terça-feira, 17 de maio de 2011

O Andarilho das Estrelas

  Mas se tanto se faz
  Mas se tanto se fez
  Coração aberto e um
                Sol Nascente em mim
  Mas se nada se faz
  Mas se nada se fez
  Coração fechado e um
                Sol Poente em mim

  Eu e Você e o Mundo
  Bailando sem parar
  Seja como for
  Virão canções de Amor
  E o sentimento do mundo
  Em meu Coração

  Mas se o infinito me tocar
  Eu voarei espaços como
                 Uma Fênix
                 Além do bem e do mal
                 Nascerá um Sol dentro de mim
 Seja como for
                       Virão canções de Amor
 Mas se o universo me tocar
 Eu vagarei espaços como
                  Um Pássaro
                  Além do meu sonhar
                  Nascerá um Sol dentro de Nós
                  E o sentimento do mundo em meu
                                              Coração
  O Andarilho das Estrelas
                      Caminhando dentro de nós
  O Andarilho das Estrelas
                      Vendo o Sol se Por
                      Vendo o Sol Nascer
  O Andarilho das Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário